Latest News

7 razões para os fãs de Charmed curtirem Witches of East End - II


As qualidades fundamentais que fizeram Charmed tão amado estão presentes também em Witches of East End. Abaixo, listamos os sete motivos pelos quais você deve assistir!

1. Um assunto de família:

Em sua essência, Charmed e Bruxas de East End são seriados sobre famílias - ainda que com caras geneticamente favorecidos, mulheres deslumbrantes, de horários de trabalho flexíveis e poderes insanamente mágicos. Cada show é inteligentemente baseado nesses relacionamentos, que merecem muito mais tempo de tela que os efeitos especiais. Assim, mais do que qualquer outra coisa, você se preocupa com a sobrevivência de todos.

2. Há conseqüências:

Andy Trudeau (T. W. King) em Charmed e Adam Noble (Jason Winston George) em WOEE 

A ameaça de morte não tem sentido se as pessoas significativas não morrerem, e ambas séries mostram que isso acontece nas primeiras temporadas, matando personagens principais. Andy Trudeau morre tentar tentando salvar as irmãs de Charmed, enquanto Adam Noble é morto em WOEE para manter o equilíbrio, após Ingrid usar mágica para trazer Wendy de volta à vida.

Por ligarem esses personagens com laços românticos às protagonistas (Andy namorava Prue, enquanto Adam era um interesse romântico de Ingrid), ambos shows reforçam o caráter caótico da Magia: ela não pode ser controlada, e cada escolha tem conseqüências desagradáveis​​.

3. Explorando vidas passadas:

Anos 20: Phoebe, Piper e Prue em Charmed e Joanna em WOEE.

George Santayana disse a famosa frase: "Aqueles que não conseguem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo", e ambos Charmed e WOEE assinam embaixo. Essa filosofia está em grande forma. As irmãs Halliwell confiam em feitiços para visitar encarnações passadas e futuras de si mesmas, forçando-se a reparar as suas ações condenáveis. A soma total de suas viagens ensinam as irmãs que a evolução emocional muitas vezes vem com a reencarnação.

Witches aborda as viagem no tempo a partir de uma perspectiva diferente, pois Joanna é imortal, Wendy tem (ou tinha) nove vidas, Freya e Ingrid são amaldiçoadas a renascer cada vez que morrem. Assim, enquanto Freya e Ingrid tem que repensar a própria moralidade ao longo das décadas, Joanna e Wendy são forçados a lidar com o mau comportamento do passado ou com inimigos de batalha que não podem deixar de nutrir velhos rancores.

De qualquer forma, os dois seriados mostram que nosso passado estará sempre presente no futuro.

4. A magia é uma metáfora:

Feitiços!

Enquanto alguns feitiços são exatamente o que parecem ser, grande parte da magia que permeia os shows servem para expressar os desejos inconscientes dos personagens. E através disso, cada série utiliza efeitos visuais para conjurar outros mundos e trazer aparições fantásticas para a vida.

5. Monstros fortões e legais:

Belthazor (Michael Bailey Smith) em Charmed. Mandragora (Anthony Konechny) em WOEE.

Os efeitos especiais e as equipes de maquiagem de ambos os shows trazem algumas criações verdadeiramente surpreendentes para a vida… :)

6. Os homens são muito - muito - gostosões:

Cole (Julian McMahon) em Charmed. Frederick (Christian Cooke) em WOEE.

Dada a beleza das personagens do sexo feminino, isso só faz sentido se há uma porta giratória de homens igualmente sensuais entrando e saindo de suas vidas (e quartos).

7. Eric Winter!

Em Charmed, como Trevor; em WOEE como Dash.

Ele foi tão bom fazendo massagens em Charmed que se tornou médico em Witches of East EndEric Winter participou do episódio de abertura da 5ª Temporada, Sam I am, como um dos muitos, muitos pretendentes de Paige. Em WOEE, Winter recebe um papel muito mais consistente como Dash Gardiner, um bruxo com fortes laços com a família Beauchamp e um código de ética pouco confiável.
Em ambos os casos, ele reforça o quociente de gostosura dos shows!

Assim, embora Witches ainda tenha um longo caminho a percorrer antes de provar que é digno de inclusão permanente ao lado de Charmed em nossos corações amantes de TV, é preciso dizer que as duas primeiras temporadas trabalharam muito bem sua magia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.