Latest News

Witches of East End - a série


Johanna Beauchamp é uma professora de artes que mora numa bucólica casa do pacato vilarejo de East End, na costa Leste dos Estados Unidos. Ela tem duas filhas: Ingrid, uma bibliotecária intelectual e contida; e Freya, uma bartender sexy e espevitada. Mas essa vidinha sem graça vai virar passado quando fatos misteriosos começam a acontecer. Com a chegada tia Wendy, é revelado que todas elas são bruxas, e das mais poderosas!

Ao abraçarem sua herança mágica, as mulheres Beauchamp têm também que encarar de frente a maldição de que são vítimas: Ingrid e Freya estão condenadas a morrerem antes dos trinta anos, renascendo sempre da mesma mãe. Johanna tenta em vão protegê-las, decidindo esconder o fato de que são bruxas, o que obviamente não funciona. E os inimigos que a família tem que enfrentar ficam cada vez mais fortes.

A vida amorosa das bruxas de East End também é tumultuada. Johanna não tem sorte nos relacionamentos. Wendy aprendeu a não se prender a ninguém. Ingrid tem a tendência de se apaixonar sempre pelo cara errado, e Freya, que no começo da história é noiva do médico Dash Gardiner, se descobre irresistivelmente atraída pelo irmão dele, Killian.

Nos EUA, a primeira temporada (exibida em 2013) teve 1,7 milhões de espectadores por episódio em média, com renovação para a segunda temporada No Brasil, a série começou a ser exibida pelo canal a cabo Lifetime em setembro de 2014.


Um comentário:

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.