Latest News

Saiba mais sobre a 2ª Temporada de WOEE


Witches of East End chega à 2ª temporada com maps drama e pitadas de magia negra. Os inimigos das Witches não economizam em perfídia, e o mal pode estar onde elas menos imaginam!

Reencontramos Joanna (Julia Ormond) sofrendo as consequências do veneno que foi inoculado nela no final da primeira temporada. A bruxa que antes era imortal agora definha diariamente por causa do Argentum, única substância capaz de causar-lhe a morte.

Wendy (Madchen Amick) também tem que encarar a possibilidade de morrer. Ela está na última das suas 9 vidas, e precisa aprender a ter um comportamento mais adulto e se preservar. Será que ela vai conseguir deixar de lado a irreverência e levar as coisas um pouco mais a sério?

Ingrid (Rachel Boston) está mais confiante, quer lutar pelo seu crescimento profissional e independência. Vai apaixonar-se de novo, e continuar sofrendo por causa disso! O fato de que Ingrid pode abrir o portal para Asgard vai permanecem importante, principalmente porque através dele um novo personagem chegou. É Frederick Beauchamp (Christian Cooke), filho de Joanna e um completo desconhecido para suas irmãs.

Joanna se culpa por ter abandonado o filho que, durante a fuga da família de Asgard, a traiu e ficou ao lado do avô. Ela recebe Fred de braços abertos. Já Wendy desconfia do recém-chegado, e acha que suas intenções podem ser bem menos que nobres.


Freya (Jenna Dewan Tatum) e Dash (Eric Winter) tiveram um rompimento doloroso no final da temporada passada. O jovem médico a odeia, e evita qualquer contato com as Beauchamp, menos… Com Ingrid. Os rapazes Gardiner, aliás, tornam-se cada vez mais cientes dos seus poderes como bruxos, que haviam sido subtraídos deles no nascimento. Dash, em especial, passa a fazer vários usos, bons e maus, dessas novas habilidades.

Enquanto isso,  Freya só pensa mesmo em Killian (Daniel Ditomasso), que povoa seus sonhos e memórias de vidas passadas. Mas onde estará o rapaz? E principalmente: com quem? Os obstáculos para o amor dos dois continuam, e nessa temporada vamos conhecer mais gente que vai tentar manter Frillian separado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.